Oi, Alexandre, querido filho, certamente essa tarde/noite de domingo, em que aqui no Brasil comemora-se o Dia dos Pais, tive o privilégio de ter passado essa data em família, como sempre, ocasião em que fizemos brindes com o melhor vinho dos hermanos Uruguaios e, na melhor tradição gaúcha, nos deliciamos com um churrasco que preparaste na sua melhor forma, quase um preparativo para 20 de setembro, quando aqui é comemorado o Dia do Gaúcho, ou seja, o início da Revolução Farroupilha. Mas, o que marcou ontem, para mim, foi a referida data do Dia dos Pais, com a recepção que muito me orgulhou. Meu maior e mais carinhoso abraço. Teu pai.
Bonita e emocionante homenagem ao seu Pai, caro Dr. Alexandre. Gostei muito desta manifestação de reconhecimento e gratidão. Um abraço fraterno para toda a Família.
Amei, Alexandre! De vez em quando passo para ler as postagens, sempre ricas e com excelentes abordagens. E elas são muito úteis em termos de atualização, já que não advogo mais. Grande abraço.
Muito obrigado pelas palavras! Realmente, sempre que possível devemos parar e dar o tempo, reconhecimento e carinho aos pais. E não é uma obrigação; é uma imensa satisfação.
Oi, Alexandre, querido filho,
ResponderExcluircertamente essa tarde/noite de domingo, em que aqui no Brasil comemora-se o Dia dos Pais, tive o privilégio de ter passado essa data em família, como sempre, ocasião em que fizemos brindes com o melhor vinho dos hermanos Uruguaios e, na melhor tradição gaúcha, nos deliciamos com um churrasco que preparaste na sua melhor forma, quase um preparativo para 20 de setembro, quando aqui é comemorado o Dia do Gaúcho, ou seja, o início da Revolução Farroupilha. Mas, o que marcou ontem, para mim, foi a referida data do Dia dos Pais, com a recepção que muito me orgulhou.
Meu maior e mais carinhoso abraço.
Teu pai.
Bonita e emocionante homenagem ao seu Pai, caro Dr. Alexandre. Gostei muito desta manifestação de reconhecimento e gratidão.
ResponderExcluirUm abraço fraterno para toda a Família.
Amei, Alexandre! De vez em quando passo para ler as postagens, sempre ricas e com excelentes abordagens. E elas são muito úteis em termos de atualização, já que não advogo mais. Grande abraço.
ResponderExcluirBoa noite, cara Janita.
ResponderExcluirMuito obrigado pelas palavras! Realmente, sempre que possível devemos parar e dar o tempo, reconhecimento e carinho aos pais. E não é uma obrigação; é uma imensa satisfação.
Grande abraço!
Concordo inteiramente. 👍
ExcluirFeliz fim de semana.
Grande abraço e tudo de bom. 🙏
Qu estranho, Alexandre, meu comentário não entrou. Amei ver a foto, com palavras que indicam afeto e gratidão. Grande abraço para todos vocês.
ResponderExcluir