14 de agosto de 2022

 


6 comentários:

  1. Oi, Alexandre, querido filho,
    certamente essa tarde/noite de domingo, em que aqui no Brasil comemora-se o Dia dos Pais, tive o privilégio de ter passado essa data em família, como sempre, ocasião em que fizemos brindes com o melhor vinho dos hermanos Uruguaios e, na melhor tradição gaúcha, nos deliciamos com um churrasco que preparaste na sua melhor forma, quase um preparativo para 20 de setembro, quando aqui é comemorado o Dia do Gaúcho, ou seja, o início da Revolução Farroupilha. Mas, o que marcou ontem, para mim, foi a referida data do Dia dos Pais, com a recepção que muito me orgulhou.
    Meu maior e mais carinhoso abraço.
    Teu pai.

    ResponderExcluir
  2. Bonita e emocionante homenagem ao seu Pai, caro Dr. Alexandre. Gostei muito desta manifestação de reconhecimento e gratidão.
    Um abraço fraterno para toda a Família.

    ResponderExcluir
  3. Amei, Alexandre! De vez em quando passo para ler as postagens, sempre ricas e com excelentes abordagens. E elas são muito úteis em termos de atualização, já que não advogo mais. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, cara Janita.

    Muito obrigado pelas palavras! Realmente, sempre que possível devemos parar e dar o tempo, reconhecimento e carinho aos pais. E não é uma obrigação; é uma imensa satisfação.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo inteiramente. 👍
      Feliz fim de semana.

      Grande abraço e tudo de bom. 🙏

      Excluir
  5. Qu estranho, Alexandre, meu comentário não entrou. Amei ver a foto, com palavras que indicam afeto e gratidão. Grande abraço para todos vocês.

    ResponderExcluir